sábado, 24 de maio de 2008


QUANDO VENHO TE VER


Eu, quando venho te ver:

é com o coração saltitante de alegria,

é como se cego, eu visse a luz do dia...


Eu, quando venho te ver:

quanto este momento foi esperado!...

Sufoquei o ímpeto do meu coração

ó meu doce, perfil amado!


Eu, quando venho te ver:

é com saudade fora do comum

e pelos poucos momentos que iremos ter

vamos vivê-los, como momento algum...


Eu, quando venho te ver:

não te quero triste e distraída,

se és a parte da minha vida,

a razão do meu próprio ser!...



Eu, quando venho te ver:

é com o coração cheio de amor

esperanços o para oferecer

como a brisa acariciando a flor!...


Por isso, quando venho te ver:

quero teu amor, tua alegria,

nos meus braços feliz te envolver,

até que chegue nosso eterno dia!
Wandisley Garcia
(respeite os direitos autorais, gostou, faça o seu!)

Postado por Gena Maria
23/05/08
Marília- SP

Nenhum comentário: